26/01/2018 às 18h52min - Atualizada em 26/01/2018 às 18h52min

Iris Rezende diz de que MDB perdeu um líder com a morte de Flávio Junior

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), publicou um texto em suas redes sociais lamentando a morte do prefeito de Arenópolis, Flávio Junior Vilela (MDB), que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26/01), no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia.

"O MDB perde precocemente um líder. Aos familiares, amigos e ao povo da Arenópolis, desejo que Deus conforte os vossos corações", estimou Iris Rezende.

Leia também:

Presidente do MDB e outras autoridades lamentam morte do prefeito de Arenópolis nas redes sociais

Flávio Junior Vilela lutava contra uma pancreatite aguda diagnosticada em 2017 e chegou a se afastar do cargo para o tratamento. O agravamento da doença causou a internação de do prefeito no final de 2017. Ele perdeu cerca 30 quilos, mas, mesmo assim, no início de 2018, voltou ao trabalho na Prefeitura de Arenópolis. Porém, o frágil estado de saúde, fez com que o político arenopolino precisasse passar por uma cirurgia no pâncreas nesta quinta-feira (25/01), no Hospital do Coração Anis Rassi. Contudo, ele sofreu um infarto fulminante, não resistiu e acabou morrendo.

Flávio Júnior Vilela nasceu em Arenópolis, era fazendeiro e foi presidente do Sindicato Rural de seu município antes de assumir como prefeito, em 1º de janeiro de 2017. Ele era casado com Daiany Donato Castro Vilela, de 30 anos, e deixa duas filhas, de 9 e 6 anos.

O velório está sendo realizado no Salão Paroquial São Pedro e o sepultamento está programado para a manhã deste sábado (27/01), logo após uma cerimônia religiosa que será realizada na igreja da Quase-Paróquia São Pedro, a partir das 9h da manhã.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp