02/02/2018 às 12h53min - Atualizada em 02/02/2018 às 12h53min

Motorista embriagado é preso após bater veículo e causar danos em avenida de Piranhas

Acidente aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (2). Homem pagou fiança e já foi liberado.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

Um motorista embriagado foi preso após colidir em um poste de iluminação, uma placa publicitária e um coqueiro, no início da manhã desta sexta-feira (2/02), na Avenida Brasil Central, no Centro, em Piranhas. Gleidmar da Silva Barreto, de 40 anos, estava em uma Toyota Hilux emprestada de um tio e, após causar o acidente de trânsito, fugiu do local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, com informações de testemunhas, conseguiu localizar e prender o homem minutos depois.

De acordo com a PM, Gleidmar seguia no sentido Setor Sul/Centro, quando perdeu o controle do veículo. “Nossa equipe foi até o local, mas o motorista havia se evadido, sendo encontrado logo após, em uma residência no Setor Sudoeste. O cidadão apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Diante da situação, foi feito o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido”, relatou o sargento Sobrinho, que atendeu a ocorrência acompanhado do subtenente Messias.

A PM informou que Gleidmar da Silva Barreto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e, logo após, pagou fiança – o valor não foi divulgado – e recebeu a liberdade.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp