16/06/2014 às 07h30min - Atualizada em 16/06/2014 às 07h30min

Pré-candidato à governador de Goiás, Antônio Gomide, visita Piranhas nesta segunda-feira

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Da Redação

A semana do pré-candidato ao governo de Goiás, Antônio Gomide, começa em ritmo acelerado. À frente da Caravana do Partido dos Trabalhadores, o petista percorrerá nesta segunda-feira (16/06) as cidades de Fazenda Nova, Israelândia, Jaupaci, Iporá, Arenópolis, Piranhas, Bom Jardim de Goiás, Baliza e Aragarças. Na terça-feira (1706), ainda em Aragarças, visita os veículos de comunicação da cidade, depois segue para Montes Claros e Diorama.

“Vamos percorrer as 246 cidades goianas, mostrando nossas propostas e dando atenção aos municípios pequenos, esquecidos pelo atual governo de Goiás”, pontua Gomide. Desde que se descompatibilizou da Prefeitura de Anápolis, onde foi prefeito por cinco anos e três meses, o pré-candidato está com o “pé na estrada”. Já foram mais de 120 municípios visitados em dois meses. Apenas em junho, Gomide já esteve nas regiões Norte e Nordeste nos municípios de Niquelândia, Uruaçu, Campinorte, Alto Horizonte, Nova Iguaçu, Mara Rosa, Amaralina, Simolândia, Alvorada do Norte, Buritinópolis, Iaciara, Nova Roma, Guarani de Goiás e Posse.

Além disso, o petista cumpre agenda frequente nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis e na região do Entorno de Brasília. Durante suas visitas, ele tem frisado a forte sintonia com o PT Nacional. “O povo está cansado de promessas, de gente que fala e não faz. Nossa gestão em Anápolis nos dá credibilidade para andar por Goiás, mostrando nossas propostas aliadas ao projeto da presidenta Dilma”, diz.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp