05/03/2018 às 07h13min - Atualizada em 05/03/2018 às 07h13min

Amadorão Vale do Araguaia 2018 começa com três empates e só uma vitória

Na Chave A, foram 2 empates. O Jataí venceu na Chave B e foi o único a marcar 3 pontos até agora.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

O Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia 2018 começou neste final de semana, onde quatro partidas movimentaram as cidade de Arenópolis, Piranhas, Perolândia e Jataí. Foram três empates, uma vitória e média de 3 gols por partida.

A primeira rodada começou no sábado (3/03). Pela Chave A, em Arenópolis, no Estádio Valdemir Moreira de Alcântara, o Grêmio Arenopolino começou vencendo, mas acabou cedendo o empate para o Diorama no segundo tempo e o placar terminou em 1 a 1.

O outro confronto da Chave A foi entre Serra Negra e Bom Jardim, no Estádio Serra Negra, com uma partida nervosa, com muitas faltas, confusão, cartões e emoção até o fim. O time da casa marcou logo no início do primeiro tempo, porém, os visitantes reagiram e viraram o placar. O resultado final foi decretado nos acréscimos do segundo tempo, com um belo gol após cobrança de falta do alviverde piranhense; 2 a 2.

A única vitória da rodada foi a do Jataí que, jogando em seus domínios pela Chave B, no Estádio Ronan Maia, derrotou o Portelândia por 3 a 1.

No domingo (4/03), o Perolândia recebeu o Os Cumpadi de Mineiros e conseguiu somente um empate diante de sua torcida. Jogando no CESP, o time da casa empatou em 1 a 1 e somou 1 ponto na corrida por uma das 4 vagas da Chave B para as quartas de final.

Dois times não jogaram nesta rodada: o Caiapônia, pela Chave A; e o Chapadão do Céu, da Chave B.

Clique aqui e veja a classificação e os próximos jogos do Amadorão Vale do Araguaia 2018 na cobertura especial do Tribuna Piranhense.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp