09/03/2018 às 07h10min - Atualizada em 09/03/2018 às 07h10min

Atual campeão do Amadorão Vale do Araguaia estreia na edição de 2018 da competição no próximo sábado (10)

Chapadão do Céu, que se tornou campeão ao vencer o Grêmio Arenopolino na final de 2017, vai à Portelândia e encara o time da casa. Caiapônia também disputará sua primeira partida nesta rodada.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

O atual campeão do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia estreia na edição 2018 da competição neste sábado (10/03), fora de casa, contra o Portelândia. Outro que folgou na 1ª rodada e que disputa sua primeira partida é o Caiapônia, que encara o Diorama, no Estádio Dioramão, em Diorama.

O Chapadão do Céu venceu o Amadorão Vale do Araguaia em 2017, quando derrotou o Grêmio Arenópolino no placar agregado. O time venceu a primeiro confronto da final no Estádio Valdemir Moreira de Alcântara, em Arenópolis, por 1 a 0, e empatou o segundo, em Chapadão do Céu, por 2 a 2.

Completando a rodada, também no sábado, o Bom Jardim recebe o Grêmio Arenopolino no Estádio Gilmar Belo. Já no domingo (11/03), o Estádio Odilon Flores, em Mineiros, será palco do duelo entre o Os Cumpadi de Mineiros e Jataí.

O Serra Negra, da Chave A, e o Perolândia, da Chave B, folgam nesta rodada.

Clique aqui e veja a classificação e os próximos jogos do Amadorão Vale do Araguaia 2018 na cobertura especial do Tribuna Piranhense.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp