11/03/2018 às 11h37min - Atualizada em 11/03/2018 às 11h37min

Bom Jardim e Grêmio Arenopolino ficam no empate e, após duas rodadas, ninguém ainda venceu na Chave A

Caiapônia fez sua estreia no Amadorão Vale do Araguaia e empatou com o Diorama fora de casa.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Bom Jardim e Grêmio Arenopolino se enfrentaram no Estádio Gilmar Belo (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

Duas rodadas e dois empates. Esse é o retrospecto de Bom Jardim e Grêmio Arenopolino até agora no Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia. As equipes, que já haviam empatado suas partidas na 1ª rodada, se enfrentaram neste sábado (10/03), no Estádio Gilmar Belo, em Bom Jardim, e, apesar de boas oportunidades para ambos os lados, o jogo terminou somente com 1 gol para cada equipe.

O Grêmio Arenopolino começou bem a partida e dominou o 1º tempo, obrigando o time da casa a reforçar a retranca e a apostar nos contra-ataques. A pressão do tricolor de Arenópolis deu resultado aos 38 minutos da primeira etapa, quando Diego José marcou e abriu o placar contra um Bom Jardim, que se mostrava apático e desorganizado em campo.

Mas o 2º tempo foi diferente. O intervalo parece ter servido para que o técnico do Bom Jardim pudesse mexer, além das peças que tinha dentro das quatro linhas, com o brio de seus atletas. Os mandantes voltaram com outra postura, mais organizados e com jogadas rápidas pelas pontas. A mudança de comportamento resolveu e Lucas, aos 17 minutos, acertou um belo chute e definiu o resultado final: 1 a 1.

Outro jogo da Chave

Também neste sábado (10/03), o Caiapônia fez sua partida de estreia no Amadorão Vale do Araguaia 2018. O time enfrentou o Diorama, fora de casa, no Estádio Dioramão, e levou um empate para casa; 2 a 2.

O Serra Negra folgou nesta rodada.

Com os resultados, Grêmio Arenopolino, Bom Jardim e Diorama agora somam 2 pontos e dividem a liderança da Chave A, que ainda tem Serra Negra e Caiapônia com 1 ponto.

A Chave B terá sua 2ª rodada neste domingo (11/03). Em confrontos marcados para às 15h45, o Os Cumpadi de Mineiros recebe o Jataí no Estádio Odilon Flores e, em seus domínios, o Portelândia encara o Chapadão do Céu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp