12/03/2018 às 08h42min - Atualizada em 12/03/2018 às 08h42min

Jataí líder e derrota do atual campeão na estreia; veja como foi a 2ª rodada do Amadorão Vale do Araguaia 2018 na Chave B

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Elenco de 2018 do Chapadão do Céu (Foto: Reprodução/Página oficial do Chapadão do Céu)

Os times da Chave B realizaram a 2ª rodada do Amadorão Vale do Araguaia neste domingo (11/03). Foram 2 jogos, com 1 vitória, 1 empate e 6 gols marcados.

O Chapadão do Céu, atual campeão da competição, que havia folgado na rodada de abertura, foi até Portelândia e acabou perdendo para o time da casa por 3 a 1, em jogo realizado no Estádio Olímpio José Pereira.

Vindo de uma boa vitória em casa na 1ª rodada contra o Portelândia por 3 a 1, o Jataí encarou o Os Cumpadi de Mineiros no Estádio Odilon Flores e garantiu um empate; 1 a 1.

Após a 2ª rodada, o Jataí lidera a Chave B com 4 pontos, seguido pelo Portelândia que, com uma vitória e uma derrota, soma 3 pontos. Os Cumpadi de Mineiros vem em 3º com 2 pontos e o Perolândia é o 4º com 1 ponto. O Chapadão do Ceu tem uma partida à menos em relação aos seus adversários de grupo e ainda não pontuou.

O Perolândia folgou nesta rodada.

Clique aqui e veja os resultados da Chava A.

Clique aqui e veja a classificação e os próximos jogos do Amadorão Vale do Araguaia 2018 na cobertura especial do Tribuna Piranhense.

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp