15/03/2018 às 12h11min - Atualizada em 15/03/2018 às 12h11min

Com 60 vagas disponíveis, Itego de Piranhas está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Panificação e Imagem Pessoal

Inscrições vão até esta sexta-feira (16). Podem participar pessoas de 16 anos ou mais e que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio ou equivalente.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Fernando Cunha Junior, em Piranhas (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

O Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Fernando Cunha Junior, em Piranhas, está com inscrições abertas, até a próxima sexta-feira (16/03), para o Processo Seletivo de Alunos (PSA) destinado ao preenchimento de vagas para os cursos técnicos gratuitos de nível médio em Panificação e Imagem Pessoal, na modalidade a distância. O certame é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED) e oferece 60 vagas – 30 para cada curso.

Para participar do certame, o candidato deve ter, no mínimo, 16 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, como o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), por exemplo. De acordo com as informações divulgadas pela SED, as inscrições serão realizadas exclusivamente na secretaria do Itego de Piranhas, das 8h às 18h, com a apresentação dos documentos exigidos no edital (clique aqui e veja o edital).

O PSA será realizado em etapa única, tendo como critério para classificação a média do 9º ano do Ensino Fundamental, para os alunos matriculados no 1° ano do Ensino Médio, em 2018, e a média do último ano cursado do Ensino Médio ou equivalente para os demais candidatos.

A lista com a classificação será divulgada no mural da secretaria do Itego de Piranhas. O início das aulas está previsto para o próximo dia 28 de março e irão acontecer sempre nas quartas-feiras, das 19h às 22h30.

Para mais informações, o candidato deverá ler o edital que pode ser acessado clicando aqui. Dúvidas também podem ser sanadas pelo telefone: (64) 3665-2428 ou diretamente no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Fernando Cunha Junior, situado na Rua Getúlio Vargas, nº 20, Centro, em Piranhas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp