17/03/2018 às 18h45min - Atualizada em 17/03/2018 às 18h45min

3ª rodada do Amadorão Vale do Araguaia começa com novo empate na Chave A e jogo com 7 gols na Chave B

Grêmio Arenopolino e Bom Jardim, que já haviam se enfrentado e empatado na 2ª rodada, repetiram o placar. Já na Chave B, jogo entre Chapadão do Céu e Portelândia teve 7 gols.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

A 3ª rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia começou neste sábado (17/03), com três partidas. Foi realizado 1 jogo pela Chave A e outros dois pela Chave B, que aumentaram um porcentual que chama a atenção na competição de 2018: o de empates. Das 11 partidas já acontecidas, 8 terminaram sem vencedor, o que representa 72,72%  do total.

Pela Chave A, o Grêmio Arenopolino recebeu o Bom Jardim no Estádio Valdemir Moreira de Alcântara e, apesar de sair na frente, sofreu um gol no final do 2º tempo e acabou empatando pela terceira vez consecutiva em 1 a 1, duas delas em casa.

Dois confrontos movimentaram a Chave B. No Estádio Ronan Maia, o Jataí não aproveitou o apoio de sua torcida e viu o placar terminar em 1 a 1, após jogo contra o Perolândia.

Um confronto que destoou dos demais nesta rodada foi entre Chapadão do Céu, que jogou em casa, no Alberto Rodrigues, contra o Portelândia, onde a rede foi balançada por 7 vezes. Em um bom jogo, os mandantes e atuais campeões do campeonato venceram por 4 a 3 e se reabilitaram após estrear com derrota no Amadorão Vale do Araguaia 2018.

O jogo entre Caiapônia e Serra Negra fechou a 3ª rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia neste domingo (18/03). As duas equipes se enfrentaram no Estádio Gigantão, em Caiapônia e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Diorama, da Chave A, e Os Cumpadi de Mineiros, da Chave B, não participam desta rodada.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp