21/03/2018 às 11h55min - Atualizada em 21/03/2018 às 11h55min

Piranhas e outros 82 municípios participam de eleição da melhor cidade turística de Goiás; saiba como votar

As 10 melhores colocadas ganham um selo chancelado pela Goiás Turismo, como melhor destino turístico goiano. Votação vai até o dia 1º de abril e ocorre exclusivamente pela internet.

Tribuna Piranhense
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/Curta Mais)

Piranhas está participando de uma votação que irá eleger as 10 melhores cidades turísticas de Goiás. A inciativa é do site Curta Mais que, com base na relação oficial da Goiás Turismo, selecionou 83 municípios com maior potencial turístico no Estado, com ênfase no turismo de lazer, negócios e eventos, religioso, pesca, cultura, aventura, águas quentes e ecoturismo. A seleção, feita através de uma enquete online, seque até às 23h59 do próximo dia 1º de abril.

Veja algumas atrações turísticas em Piranhas

De acordo com a direção do Curta Mais, os municípios podem fazer campanhas nas redes sociais e envolver a população para se incluir no “Top 10”. Quanto mais votos a cidade conseguir, mais chances ela terá de ganhar um selo chancelado pela Goiás Turismo, como melhor destino turístico goiano.

“É a chance da cidade ser ainda mais conhecida em todo Brasil e até no mundo”, diz uma nota publicada no site da organizadora da votação.

Além de fazerem parte da lista “10 Melhores Cidades Turísticas de Goiás”, as cidades escolhidas terão cobertura completa em toda multiplataforma digital Curta Mais e o selo oficial Curta Mais Goiás.

As votações são livres e realizadas exclusivamente no site Curta Mais (acesse clicando aqui). O internauta pode votar quantas vezes quiser, selecionando a cidade desejada e depois, na parte inferior da página, clicando em “VOTE AQUI”.

Em caso de empate, a preferência será pelo município mais antigo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp