22/03/2018 às 11h30min - Atualizada em 22/03/2018 às 11h30min

Serra Negra e Caiapônia voltam a se enfrentar na 4ª rodada e tentam primeira vitória no Amadorão Vale do Araguaia

Equipes se enfrentaram no último domingo (18/03) pela 3ª rodada e partida terminou em 1 a 1.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Equipes se enfrentaram na última rodada, no Estádio Gigantão (Foto: Juliana Oliveira/Tribuna Piranhense)

Após 3 rodadas, a Chave A do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia ainda não tem nenhuma equipe que se destaque, nem pela qualidade superior, nem por uma menor força em relação às outras. 6 partidas foram realizadas até agora e ainda não houve um vencedor no grupo de cinco equipes. Mas isto pode mudar durante a 4ª rodada.

Em Piranhas, no Estádio Serra Negra, o alviverde piranhense tenta aproveitar o sempre forte apoio de sua torcida para tentar vencer o seu primeiro jogo, já que empatou na rodada 1 com o Bom Jardim (2 a 2) e na 3ª rodada com o Caiapônia (1 a 1). O time volta a encarar os caiaponienses neste final de semana.

Ainda pela Chave A, o Bom Jardim recebe o Diorama no próximo sábado (24/03) em jogo que abre a 4ª rodada do Amadorão Vale do Araguaia. A partida está marcada para as 15h45, no Estádio Gilmar Belo.

O Grêmio Arenopolino folga na rodada.

Clique aqui e veja a classificação e os próximos jogos do Amadorão Vale do Araguaia 2018 na cobertura especial do Tribuna Piranhense.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp