23/03/2018 às 17h35min - Atualizada em 23/03/2018 às 17h35min

Governador Marconi Perillo visitará Piranhas e outros municípios da região oeste de Goiás nesta segunda (26)

Perillo cumpre agenda a partir das 8h, com passagens também por Aragarças, Baliza, Bom Jardim de Goiás, Arenópolis e Diorama. Segundo Gabinete, objetivo é promover ações do Programa Goiás na Frente e vistoriar e inaugurar obras.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)

Prestes a deixar o comando do Governo de Goiás – no início do mês de abril – para poder disputar uma vaga no Senado, o governador Marconi Perillo (PSDB) visita alguns municípios da região oeste do Estado nesta segunda-feira (26/03), dentre eles, Piranhas, que não recebe o chefe do Poder Executivo Estadual desde 2013. Na agenda, também estão programados eventos em Aragarças, Baliza, Bom Jardim de Goiás, Arenópolis e Diorama. O objetivo, segundo o Gabinete de Gestão de Imprensa do Governador, é oficializar atos do Programa Goiás na Frente e vistoriar e inaugurar obras.

O dia de Marconi começa em Aragarças, às 8h, na Câmara Municipal de Vereadores, com assinatura de documentos relacionados ao Goiás na Frente e vistoria nas obras de construção de uma ponte sobre o Rio Araguaia custeada com recursos federais. Em Baliza, às 9h30, e em Bom Jardim de Goiás, às 11h, o governador também tratará sobre assuntos relacionados ao Goiás na Frente.

Piranhas será o terceiro município visitado por Marconi Perillo, onde uma recepção está sendo preparada para às 12h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. A expectativa é que o tucano dê ordens de serviço para execução de obras que serão realizadas através de repasse do Programa Goiás na Frente, que, até o final do convênio firmado com a Prefeitura, deve destinar R$2 milhões ao Município para pavimentação e recuperação asfáltica de vias urbanas.

Outro ato que Perillo deve realizar em Piranhas é a inauguração da reconstrução da Avenida Lázaro Teodoro, que é tratada pelo Governo de Goiás como uma extensão da GO-060. O trecho possuí cerca de dois quilômetros e as obras foram concluídas pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) em 2015, ainda no governo do ex-prefeito André Ariza (Progressistas).

Aproveitando a visita do governador, serão entregues os documentos confeccionados durante a 100ª edição do Programa Ação Cidadã, que ocorreu em Piranhas no mês de outubro do ano passado.

Depois das solenidades, Marconi Perillo almoçará no Salão Comunitário, no Centro, acompanhado de sua comitiva e de outras lideranças políticas locais, regionais e estaduais.

O governador de Goiás ainda passará por Arenópolis e Diorama para promover ações do Goiás na Frente e, depois, às 20h, encerra a agenda do dia no coquetel de lançamento do livro “50 Anos de Vida Pública” do Dr. Frederico Jayme, no Palácia das Esmeraldas, em Goiânia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp