26/03/2018 às 17h44min - Atualizada em 26/03/2018 às 17h44min

Motociclista de 19 anos fica ferido após moto colidir contra pick-up em Piranhas

Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil Central com a Rua Previsto Moraes dos Santos.

Tribuna Piranhense
Jotta Oliveira
Vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Municipal de Piranhas (Foto: Juliana Oliveira/Tribuna Piranhense)

Um jovem de 19 anos ficou ferido no início da tarde desta segunda-feira (26/03) após a motocicleta que ele pilotava bater contra outro veículo no cruzamento da Avenida Brasil Central com a Rua Previsto Moraes dos Santos, no Centro, em Piranhas. Rodrigo Alves dos Santos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Cristo Redentor (HMCR).

A Polícia Militar (PM) esteve presente no local do acidente e, segundo o boletim de ocorrência, o motociclista seguia na Avenida Brasil Central, sentido Setor Sul/Centro, quando uma pick-up dirigida por Cilda Maria Gonçalves, de 48 anos, entrou na via vindo da Rua Previsto Moraes dos Santos e houve a batida na lateral.

Com o impacto, Rodrigo foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos na perna direita e escoriações pelo corpo. A vítima permaneceu consciente até a chegada do Samu. Nossa reportagem entrou em contato com o HMCR e foi informada que Rodrigo foi atendido e, apesar das dores que sente, se recupera bem, sem complicações.

A PM ouviu a motorista da pick-up, que afirmou não ter visto a aproximação da moto.

Os veículos envolvidos tiveram danos leves e, por estarem com a documentação legalizada, foram liberados para os proprietários.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp