27/03/2018 às 18h56min - Atualizada em 27/03/2018 às 18h56min

Chapadão do Céu vence duas consecutivas e vira líder da Chave B do Amadorão Vale do Araguaia

Portelândia é o vice-líder com a mesma pontuação, porém com um jogo a mais. Mandantes da Chave B não se deram bem na 4ª rodada.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/LVA)

Leia também:

Serra Negra vence e assume liderança da Chave A do Amadorão Vale do Araguaia

Os resultados das partidas do último domingo (25/03), válidas pela 4ª rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia, colocaram três times na briga direta pela liderança da Chave B da competição. Chapadão do Céu e Portelândia jogaram fora de casa, venceram e chegaram aos 6 pontos, ficando com 1 a frente do Jataí, que tem 5.

Com 2 jogos, sendo uma vitória e uma derrota até o início da rodada, o Chapadão do Céu foi fora de seus domínios, no Campo Ary Freese e conseguiu sua segunda vitória consecutiva no campeonato ao derrotar o Perolândia por 3 a 1.

No outro confronto da Chave, em Mineiros, no Estádio Capoeira, os Cumpadi de Mineiros não fez valer o apoio do seu torcedor e perdeu para o Portelândia por 3 a 2, em um jogo bem disputado.

Com isso, o Chapadão do Céu se tornou líder com os mesmos 6 pontos do Portelândia que é o 2º colocado, porém, com um jogo a mais – 4 jogos contra 3 de Chapadão do Céu. Em 3º lugar está o Jataí, com 5 pontos, seguido por Os Cumpadi de Mineiros e Perolândia, ambos com 2 pontos.

Clique aqui e veja a classificação e os próximos jogos do Amadorão Vale do Araguaia 2018 na cobertura especial do Tribuna Piranhense.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp