02/04/2018 às 12h39min - Atualizada em 02/04/2018 às 12h39min

Jogos da 5ª rodada mudam posições nas chaves A e B do Amadorão Vale do Araguaia; veja resultados

Grêmio Arenopolino e Portelândia venceram e são os novos líderes de suas chaves.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

O Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia chegou à sua 5ª rodada no último sábado (31/03), com 4 jogos. A média foi de 3,75 gols por partida e houveram mudanças de líderes nas chaves A e B.

Jogando em casa, no Estádio Gigantão, o Caiapônia, da Chave A. perdeu mais uma e, após 4 jogos, continua sem vencer nesta edição do Amadorão Vale do Araguaia, somando apenas 2 pontos até agora, o que lhe coloca na lanterna, fora da faixa de classificação para a próxima fase. Os caiaponienses receberam o Grêmio Arenopolino, jogaram mal e foram derrotados por 3 a 0.

Ainda pela Chave A, Diorama e Bom Jardim se enfrentaram no Estádio Dioramão e os donos da casa se deram melhor. Únicos com 5 jogos em sua chave, os bom-jardinenses, mais uma vez, não mostraram evolução em relação aos jogos anteriores e perderam por 2 a 0.

Na Chave B, três equipes começam a se distanciar das demais. O grupo tem um novo líder – o Portelândia – que derrotou o Perolândia por 4 a 2 em casa e contabilizou sua terceira vitória em 5 jogos, chegando aos 9 pontos.

 O vice-líder da Chave B é o Chapadão do Céu, que empatou, diante de sua torcida, em 2 a 2 com o Jataí e chegou aos 7 pontos.

Com os resultados desta rodada, o Grêmios Arenopolino passa a liderar a Chave A com os mesmos 6 pontos do Diorama que vem em 2º, seguido pelo Serra Negra (5 pontos), Bom Jardim (4 pontos) e Caiapônia (2 pontos).

O Portelândia lidera a Chave B com 9 pontos, a frente de Chapadão do Céu (7 pontos), Jataí (6 pontos), Os Cumpadi de Mineiros (2 pontos) e Perolândia (2 pontos).

Clique aqui e veja a classificação e os próximos jogos do Amadorão Vale do Araguaia 2018 na cobertura especial do Tribuna Piranhense.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp