06/04/2018 às 10h44min - Atualizada em 06/04/2018 às 10h44min

Chave A tem jogos importantes para as duas pontas da tabela de classificação na 6ª rodada do Amadorão Vale do Araguaia

Grêmio Arenopolino X Serra Negra e Bom Jardim X Caiapônia podem mudar a liderança e os times da faixa de classificação da Chave A.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)

Os jogos da 6ª rodada do Amadorão Vale do Araguaia na Chave A podem mexer com os dois extremos da tabela de classificação. Grêmio Arenopolino e Serra Negra tem a chance de somar pontos importantes e assumir a liderança isolada, enquanto Bom Jardim e Caiapônia ainda lutam para se firmar na faixa de classificação para as quartas de final da competição regional de futebol amador.

Ambas as partidas da Chave A prometem muita competitividade e emoção para as torcidas, porém, em Arenópolis, no Estádio Valdemir Moreira de Alcântara, no sábado (7/04), haverá ingredientes que devem potencializar tudo isso com o confronto com uma reconhecida história de rivalidade entre Grêmio Arenopolino e Serra Negra.

O tricolor de Arenópolis, que lidera a chave até agora com 6 pontos, e o alviverde piranhense, 3º colocado com 5 pontos, jogam a partir das 15h45 e, em caso de vitória de um dos times, haverá mudança na liderança.

Já as situações de Bom Jardim e do Caiapônia, que se enfrentam no domingo (8/04), no Estádio Gilmar Belo, não são tão confortáveis. As duas equipes ocupam a 4ª e 5ª posição, respectivamente, e, quem vencer, joga o outro para a zona de eliminação do campeonato.

Classificação

O Grêmios Arenopolino é o líder da Chave A com os mesmos 6 pontos do Diorama que vem em 2º, seguido pelo Serra Negra (5 pontos), Bom Jardim (4 pontos) e Caiapônia (2 pontos).

Clique aqui e veja a classificação e os próximos jogos do Amadorão Vale do Araguaia 2018 na cobertura especial do Tribuna Piranhense.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp