06/04/2018 às 13h39min - Atualizada em 06/04/2018 às 13h39min

Os Cumpadi de Mineiros e Perolândia tentam reagir no Amadorão Vale do Araguaia

As duas equipes foram as únicas que ainda não venceram na Chave B. Ambas marcaram somente 2 pontos até agora.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)

Os Cumpadi de Mineiros e Perolândia se enfrentam no próximo sábado (8/04) e tentam reagir no Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia. Os dois times ainda não venceram nenhum de seus jogos e amargam as duas últimas posições da Chave B.

A situação do Perolândia é um pouco pior que a de seu adversário desta 6ª rodada. A equipe já entrou em campo em 4 oportunidades nesta edição do Amadorão Vale do Araguaia, perdeu duas partidas, empatou outras duas e se encontra na lanterna de sua chave, fora do grupo dos times que se classificam para as quartas de final, com dois pontos.

Os Cumpadi de Mineiros tem uma partida a menos em relação aos perolandenses e perdeu um deles. Mas as diferenças de desempenho na tabela de classificação terminam aí, pois, também, ainda não ganhou nenhum jogo, tendo conseguido somente dois empates até o momento, o que lhe dá 2 pontos e a 4ª posição da Chave B.

A partida entre Os Cumpadi de Mineiros e Perolândia está marcada para as 15h45, no Estádio Odilon Flores, em Mineiros.

Clique aqui e veja a classificação e os próximos jogos do Amadorão Vale do Araguaia 2018 na cobertura especial do Tribuna Piranhense.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp