06/04/2018 às 14h12min - Atualizada em 06/04/2018 às 14h12min

Já isolado na liderança da Chave B, Portelândia pode abrir 5 pontos do vice-líder se vencer na 6ª rodada do Amadorão Vale do Araguaia

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)

60% de aproveitamento: esse é o índice de aproveitamento que vem garantindo a liderança da Chave B do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia para o Portelãndia. O time venceu 3 das 5 partidas que disputou até agora e, caso vença o Jataí neste domingo (8/04), pode abrir 5 pontos em relação ao 2º colocado e respirar bem mais aliviado na luta por uma das vagas para as quartas de final da competição que chega à sua 6ª rodada.

Os portelandenses vem de um bom resultado em casa contra o Perolândia, com uma vitória por 4 a 2. Mais uma vez, jogando com apoio de sua torcida, a equipe busca se distanciar do Chapadão do Céu, que ocupa a vice-liderança da Chave, com 7 pontos, mas que folga nesta rodada.

Por outro lado, o Jataí pode frear o avanço do Portelândia na tabela de classificação e, de quebra, chegar aos mesmos 9 pontos do líder. Os jataienses ainda não perderam nesta edição do Amadorão Vale do Araguaia. No último sábado (31/03), a equipe conseguiu seu terceiro empate, desta vez com o Chapadão do Céu em 2 a 2, e, agora, busca sua segunda vitória.

Portelândia e Jataí jogam no Estádio Olímpio J. Pereira, a partir das 15h45.

Clique aqui e veja a classificação e os próximos jogos do Amadorão Vale do Araguaia 2018 na cobertura especial do Tribuna Piranhense.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp