13/04/2018 às 07h08min - Atualizada em 13/04/2018 às 07h08min

LVA escala trio de arbitragem profissional para partida entre Serra Negra e Grêmio Arenopolino na 7ª rodada do Amadorão Vale do Araguaia

O Serra recebe o Grêmio Arenopolino em Piranhas com trio de arbitragem profissional ligado à Federação Goiana de Futebol (FGF) e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Partida vale a liderança da Chave A.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

Serra Negra e Grêmio Arenopolino abrem a 7ª rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia neste sábado (14/04), a partir das 16h, no Estádio Serra Negra, em Piranhas. As equipes se enfrentarão pela segunda vez consecutiva em um período de uma semana. No último jogo, realizado em Arenópolis, o alviverde piranhense venceu por 3 a 1 e assumiu a liderança da Chave A que, até então, era ocupada pelos arenopolinos.

E o jogo em Piranhas terá uma novidade: a presença de árbitro e auxiliares profissionais ligados à Federação Goiana de Futebol (FGF) e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo a Liga Vale do Araguaia (LVA), o confronto entre Serra Negra e Grêmio Arenopolino será conduzido por Alex Garcia (FGF), que terá como auxiliares Adriano Mendes (CBF) e Marcelo Novais (FGF). O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Goiás também enviará o assessor de arbitragem Luciano Joka.

Com 6 rodadas realizadas até agora no Amadorão Vale do Araguaia, o Serra Negra lidera a Chave A, com 8 pontos, seguido pelo Diorama, com 6.  O Grêmio Arenopolino é o 3ª colocado, à frente de Bom Jardim (5 pontos) e Caiapônia (3 pontos).

No domingo (15/04), também pela Chave A, o Diorama faz a sua quinta partida no campeonato regional contra o Caiapônia, no Estádio Gigantão.

O Bom Jardim folga nesta rodada.

Clique aqui e veja a classificação e os próximos jogos do Amadorão Vale do Araguaia 2018 na cobertura especial do Tribuna Piranhense.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp