14/04/2018 às 09h23min - Atualizada em 14/04/2018 às 09h23min

Com folga do Portelândia na 7ª rodada, Jataí e Chapadão do Céu tentam colar no líder da Chave B do Amadorão Vale do Araguaia

Chapadão do Céu e Jataí estão 3 pontos atrás do líder Portelândia e jogam em casa nesta rodada.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)

Com o Portelândia folgando na 7ª rodada do Amadorão Vale do Araguaia, Chapadão do Céu e Jataí entram em campo em suas partidas tentando colar no líder da Chave B que já chegou aos 10 pontos, enquanto as duas equipes tem 7 até aqui.

Os dois jogos da rodada 7 na Chave B do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia serão realizados no domingo (15/04).

Em casa, no Campo Alberto Rodrigues, o Chapadão do Céu, que empatou com o Portelândia no último jogo por 1 a 1, vai enfrentar o Perolândia, que vem de uma boa vitória contra o Os Cumpadi de Mineiros por 4 a 2.

Já o Os Cumpadi de Mineiros tem um jogo fundamental para tentar não se distanciar dos demais na luta por uma das vagas das quartas de final. A equipe mineirense conseguiu somente 2 pontos em quatro jogos, é o lanterna da chave e, nesta rodada, joga fora de casa contra a forte equipe do Jataí no Estádio Ronan Maia.

O Portelândia lidera a Chave B com 10 pontos, seguido por Jataí (2º) e Chapadão do Céu (3º), ambos com 7 pontos. Na 4ª posição vem o Perolândia com 5 pontos e lanterna está o Os Cumpadi de Mineiros com 2 pontos.

Clique aqui e veja a classificação e os próximos jogos do Amadorão Vale do Araguaia 2018 na cobertura especial do Tribuna Piranhense.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp