17/04/2018 às 11h25min - Atualizada em 17/04/2018 às 11h25min

7ª rodada do Amadorão Vale do Araguaia evidencia equilíbrio na disputa pela liderança da Chave B

Chapadão do Céu e Jataí venceram e chegaram aos mesmo 10 pontos do Portelândia. Os Cumpadi de Mineiros perderam mais uma e continuam fora da faixa de classificação para as quartas de final.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)

Os resultados da 7ª rodada do Amadorão Vale do Araguaia colocaram três times em igualdade na disputa pela liderança da Chave B. Chapadão do Céu e Jataí aproveitaram que o, até então, líder Portelândia folgou, venceram e chegaram aos mesmos 10 pontos dos portelandenses.

Os dois jogos da Chave B foram realizados no último domingo (15/04) e os mandantes fizeram bem o dever de casa.

Jogando no Campo Alberto Rodrigues, o Chapadão do Céu atropelou o Perolândia e venceu por 5 a 2.

Em Jataí a história não foi diferente da de Chapadão do Céu. Os anfitriões deixaram a camaradagem com o Os Cumpadi de Mineiros para o pré e pós jogo e, nos 90 minutos, não deram chance para o adversário e venceram por 3 a 1 no Estádio Ronan Maia.

Com os resultados da rodada, o Chapadão do Céu virou líder com os mesmos 10 pontos dos 2º e 3º colocados – Portelândia e Jataí, respectivamente –, porém com vantagem nos critérios de desempate. Na 4ª posição está o Perolândia, com 5 pontos, e, na lanterna, vem o Os Cumpadi de Mineiros, que somou somente 2 pontos até agora.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp