19/04/2018 às 11h51min - Atualizada em 19/04/2018 às 11h51min

Homem é encontrado morto embaixo de ponte em Piranhas

Corpo foi encontrado pelo irmão da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para investigar às causas da morte.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Homem foi encontrado morte embaixo de uma ponte onde vivia (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

Messias de Jesus, de 57 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (19/04), embaixo da ponte que cruza o Rio Piranhas, na Avenida Brasil Central, em Piranhas. O corpo do homem foi encontrado por seu irmão, Valdenir de Jesus, que foi fazer mais uma das constantes visitas que fazia à vítima que vivia no local.

Segundo Valdenir, o irmão era dependente químico e havia sido visto, pela última vez, na tarde de quarta-feira (18/04). “Nós tentamos ajudar ele. Meu irmão gostava de beber e, infelizmente, usava aquelas porcarias [drogas]. A gente ofereceu tratamento e eu levei ele para minha casa várias vezes, mas ele sempre voltava para a rua. E, hoje, encontrei essa tristeza aqui”, relatou o irmão de Messias.

A Delegacia de Polícia Civil de Piranhas assumiu o caso e, de acordo com o agente Maurício Gomes Nunes, o Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para investigar as causas da morte. “Devido o modo de vida da vítima e às circunstâncias em que o corpo foi encontrado, resolvemos realizar uma perícia para verificar se houve algum tipo de violência”, explicou, Maurício.

Mais informações em breve.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp