23/04/2018 às 11h47min - Atualizada em 23/04/2018 às 11h47min

Grêmio Arenopolino vence e é o primeiro da Chave A garantido nas quartas de final do Amadorão Vale do Araguaia

O Serra Negra foi até Bom Jardim de Goiás e não saiu do 0 a 0.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

Em um jogo com 9 gols, o Grêmio Arenopolino venceu o Diorama fora de casa, no último sábado (21/04), no Estádio Dioramão, manteve a liderança da Chave A do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia e, de quebra, se tornou o único já garantido na próxima fase da competição. O tricolor arenopolino não pode mais ser alcançado pelo Caiapônia, que está na lanterna, fora da faixa de classificação, 8 pontos atrás e com apenas duas partidas que ainda serão realizadas.

Em Diorama, os arenopolinos sofreram, chegando a ficar atrás no placar durante alguns momentos, mas, com uma notável eficiência de seu ataque, acabaram fechando a conta em 5 a 4.

Com a vitória, o time de Arenópolis agora está 3 pontos à frente do vice-líder Serra Negra, que visitou o Bom Jardim também no sábado e, mesmo jogando com um jogador a mais durante boa parte da partida no Estádio Gilmar Belo, não saiu do 0 a 0, incluindo um pênalti perdido pelo meia Clebinho.

O Caiapônia folgou nesta rodada e agora tem 2 pontos menos que o Bom Jardim, 4º colocado e seu adversário direto, no momento, na briga que definirá as quatro equipes que passarão para as quartas de final do Amadorão Vale do Araguaia.

Após os resultados da 8ª rodada, o Grêmio Arenopolino continua líder da Chave A, agora com 12 pontos, seguido pelo Serra Negra (9 pontos), Diorama (7 pontos), Bom Jardim (6 pontos) e Caiapônia (4 pontos).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp