23/04/2018 às 14h21min - Atualizada em 23/04/2018 às 14h21min

Agetop disponibiliza registro eletrônico de acidentes em rodovias goianas

Do Goiás Agora
(Foto: Reprodução)

Os usuários das rodovias estaduais podem fazer diretamente, no site da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), o registro eletrônico de acidentes que não envolvam vítimas. O novo serviço está disponível após parceria firmada com a Secretaria de Segurança Pública, que disponibilizou o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), alternativa simplificada e rápida de registrar os acidentes e garantir comodidade aos envolvidos. No site da Agetop, o BOAT pode ser encontrado no menu Serviços.

Para fazer o boletim virtual, é necessário informar a maior quantidade possível de informações sobre o acidente. Aprovado o boletim de ocorrência, o autor recebe a validação pelo e-mail cadastrado e a indicação da Delegacia de Polícia responsável pelo caso. Podem ser registrados acidentes como capotamento, abalroamento, choque, colisão ou tombamento de um ou mais veículos do qual resulte somente danos materiais, ou seja, que não tenha vítima fatal ou ferida.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp