08/05/2018 às 08h48min - Atualizada em 08/05/2018 às 08h48min

Trio é preso com 50 quilos de pasta base em Mato Grosso e um dos criminosos afirma que entorpecente seria entregue em Piranhas

Homem disse que pegou caminhonete com a droga em Cuiabá (MT) e que tinha como destino o município de Piranhas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar.

Tribuna Piranhense - com informações do Agora Mato Grosso
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/PM)

Solange Marciel de Oliveira, 31 anos, Antonio Benvindo Filho, 43 anos, e Marco Aurélio de Oliveira Barbosa, 30 anos, foram presos em Guiratinga (MT), nesta segunda-feira (7/05), com cerca de 50 quilos de pasta base de cocaína que, supostamente, tinha como destino o município de Piranhas, na região oeste de Goiás. A prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM).

Segundo o boletim de ocorrência da PM, uma guarnição da corporação fazia patrulhamento de rotina, quando avistou uma caminhonete Hilux com placas de Belo Horizonte (MG), onde estavam os três suspeitos. Ao ver a viatura policial, o motorista teria esboçado nervosismo, o que fez com que os policiais pedissem que o veículo fosse estacionado para averiguação.

Os militares não encontraram nada de ilícito na revista pessoal realizada no trio, porém, ao fazerem uma busca na caminhonete, foram localizados vários tabletes de droga. Devido ao fato da quantidade de pasta base de cocaína estar dividida em várias porções espalhadas pelos compartimentos do veículo, parte dela só foi descoberta quando os presos já estavam em poder da Polícia Civil para prestarem depoimento.

Para a Polícia, Antonio Benvindo Filho afirmou que pegou a caminhonete em Cuiabá (MT) e que iria levar a droga até a cidade de Piranhas. No celular de um dos suspeitos, os policiais encontraram uma mensagem de áudio que falava sobre a carga de cerca de 50 quilos e que teriam que ser entregues 40 quilos e os 10 quilos restante seriam para o trio vender.

Solange Marciel de Oliveira, Antonio Benvindo Filho e Marco Aurélio de Oliveira Barbosa devem responder na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp