16/05/2018 às 12h48min - Atualizada em 16/05/2018 às 12h48min

Operação da Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Arenenópolis

Nair Maria da Silva foi presa em flagrante após a polícia encontrar mais de 90 porções de crack em sua residência. Também foram apreendidos objetos que, supostamente, teriam sido trocados por entorpecentes.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Nair Maria da Silva foi presa na manhã desta quarta-feira (Foto: Divulgação/PC)

Uma operação da Polícia Civil, denominada Areia Branca e deflagrada na manhã desta quarta-feira (16/05), em Arenópolis, resultou na prisão de Nair Maria da Silva, de 48 anos, suspeita da prática de tráfico de drogas. Na ação, que contou com a participação de policiais de Piranhas e Iporá, também foram localizados entorpecentes e objetos que teriam sido entregues por usuários em troca de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, a operação em Arenópolis cumpriu dois mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária contra Nair Maria da Silva. Na residência da suposta traficante, foram apreendidos celulares, notebook e 96 porções de crack prontas para serem vendidas.

Nair Maria da Silva foi ouvida na Delegacia da Polícia Civil de Piranhas e encaminhada para a Cadeia Pública de Piranhas.

O nome Areia Branca foi dado à operação devido a mesma investigar o tráfico de cocaína em Arenópolis.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp