24/06/2014 às 10h11min - Atualizada em 24/06/2014 às 10h11min

Motorista tomba carreta na BR-158 entre Piranhas e Bom Jardim e fica gravemente ferido

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Erick não conseguiu fazer uma ultrapassagem e tombou a carreta que digiria (Foto: Reprodução)

Um motorista ficou gravemente ferido em um acidente na BR-158, no trecho entre Piranhas e Bom Jardim de Goiás, na manhã desta segunda-feira (23/06). Erick Antônio da Silva, de 33 anos, no momento em que ultrapassava outro veiculo, perdeu o controle da direção e tombou a carreta que dirigia, ficando preso às ferragens.

Erick Antônio, que transportava um carregamento de soja de Mato Grosso para Minas Gerais, ficou gravemente ferido, sendo diagnosticado traumatismo craniano. De acordo com as informações da equipe que prestou o socorro no local, a cabeça da vítima ficou muito inchada. O motorista foi encaminhado para o Hospital Municipal de Piranhas, onde foi estabilizado e, devido à gravidade dos ferimentos, a equipe médica resolveu transferi-lo para Goiânia.

Após o acidente, algumas pessoas, que passavam pelo local, começaram a saquear a carga de soja, o que só parou após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O transporte de Erick Antônio da Silva para Goiânia foi feito por um helicóptero do corpo de bombeiros e o ultimo boletim médico informa que o estado de saúde dele é grave, porém estável.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp