11/06/2018 às 20h04min - Atualizada em 11/06/2018 às 20h04min

Grêmio Arenopolino vence o Serra Negra fora de casa e joga por empate para chegar à final do Amadorão Vale do Araguaia

O tricolor arenopolino foi até Piranhas e venceu por 1 a 0. Segunda partida da semifinal acontece no próximo sábado (16)

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
O Grêmio Arenopolino venceu o Serra Negra por 1 a 0 em Piranhas e saiu na frente na briga por uma das vagas na final do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia. O jogo foi realizado no último sábado (9/06), no Estádio Serra Negra, com a presença de mais de mil e quinhentos torcedores.

O tricolor arenopolino marcou com Doguinha logo aos 3 minutos do 1º tempo em uma cobrança de escanteio.

Após o time de Arenópolis abrir o placar, o alviverde piranhense equilibrou a partida e chegou a jogar melhor que o adversário em alguns minutos da primeira etapa, mas não aproveitou as oportunidades criadas. No 2º tempo, o Grêmio Arenopolino mostrou superioridade e teve várias chances de ampliar o placar, porém o goleiro Juninho e o sistema defensivo da equipe de Piranhas jogaram bem e evitaram um placar mais elástico.

Grêmio Arenopolino e Serra Negra voltam a se enfrentar no próximo sábado (16/06), no Estádio Valdemir Moreira de Alcântara, em Arenópolis. Os arenopolinos tem a vantagem do empate, enquanto os piranhenses precisam vencer por, pelo menos, 1 gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois gols ou mais para ficar com a vaga na final do Amadorão Vale do Araguaia.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp