18/06/2018 às 11h19min - Atualizada em 18/06/2018 às 11h19min

Detran-GO irá leiloar mais de 4 mil veículos

Do Goiás Agora
(Foto: Reprodução)

Cerca de 4.102 veículos automotores apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) serão leiloados. São veículos que foram apreendidos por infração de trânsito, removidos e depositados em pátios há mais de 60 dias em todo Estado de Goiás.

Os veículos serão vendidos no estado e condições em que se encontram, de acordo com o presidente da Comissão Especial de Leilões do Detran, Waldehir Albino. Trata-se de veículos classificados como servíveis e inservíveis, ou seja, alguns serão leiloados como sucatas (para retirada de peças, bancos entre outros) e alguns estão em condições para voltar à circulação. “Do total de veículos automotores que serão leiloados, 63 carros após alguns concertos poderão voltar a circular bem como 197 motos”, enfatiza Waldehir.

Os veículos são entregues como apresentado no leilão. A finalidade da venda é a desocupação dos pátios onde estão depositados os veículos, o saldo arrecadado é utilizado para saldar os débitos dos veículos.

Fique de olho

Os interessados deverão examinar os lotes do Anexo l no Ubaldo Jordão Leilões, localizado no Setor Santa Genoveva, do dia 18/06 ao dia 28/06, das 09h às 12h e das 14h às 17h, exceto final de semana e feriado. Para ficar ciente da real situação dos veículos leiloados, acesse www.ubaldoleiloes.com.br.


Serviço:

Leilão

Data: Sexta-feira, dia 29 de junho de 2018

Horário: início às 8:30h

Local: Ubaldo Jordão Leilões

Endereço: Rua Jaó nº 81, Setor Santa Genoveva, Goiânia – GO

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp