18/06/2018 às 14h40min - Atualizada em 18/06/2018 às 14h40min

Grêmio Arenopolino goleia, Os Cumpadi de Mineiros vence nos pênaltis e ambos estão na final do Amadorão Vale do Araguaia

Em Arenópolis, o Serra Negra foi atropelado pelo time da casa. Em Portelândia, novo empate levou a disputa para os pênaltis e os visitantes levaram a melhor.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Grêmio Arenopolino e Serra Negra se enfrentaram no Estádio Valdemir Moreira de Alcântara (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
Grêmio Arenopolino e Os Cumpadi de Mineiros estão na final do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia. As duas equipes venceram Serra Negra e Portelândia, respectivamente, e duelam, a partir do próximo sábado (23/06), pelo título de campeão da competição.

Os mineirenses chegam até final após dois empates com o Portelândia e vitória por 5 a 4 em uma disputa de pênaltis na semifinal. No primeiro jogo, no dia 9 de junho, em Mineiros, no Estádio Odilon Flores, o placar ficou em 1 a 1. Já a partida de volta, realizada em Portelândia, terminou em 0 a 0, o que levou às penalidades.

O caminho do Grêmio Arenopolino na semifinal foi teoricamente mais fácil. O tricolor venceu as duas partidas contra o Serra Negra, com o placar agregado de 5 a 0 e apresentando um bom futebol. No confronto de ida, os arenopolinos venceram no Estádio Serra Negra por 1 a 0 e, no último sábado, jogando em casa, no Estádio Valdemir Moreira de Alcântara, aplicou uma goleada de 4 a 0.

O primeiro jogo da final do Amadorão Vale do Araguaia está marcado para sábado (23/06), no Estádio Odilon Flores, em Mineiros. Como tem melhor campanha no campeonato, o Grêmio Arenopolino decide o título em casa, no dia 30 de junho (sábado).

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp