10/07/2018 às 15h37min - Atualizada em 10/07/2018 às 15h37min

Evento religioso reúne centenas de pessoas em Piranhas

Realizada pelo programa de rádio Momento Com Deus, a Caravana da Amizade chegou a sua 2ª edição em 2018 e teve apresentações de vários cantores cristãos e pregação do evangelho de Cristo.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Cantor Itamar Valter se apresentou para cerca de 800 pessoas (Foto: Divulgação/Caravana da Amizade)
A 2ª edição da Caravana da Amizade, um evento religioso realizado pelo programa Momento Com Deus da Rádio Satélite FM, através dos apresentadores Silas Messias e Ivair Francisco, reuniu cerca de 800 pessoas no último sábado (7/07), no Setor Santa Luzia, em Piranhas (Veja fotos na galeria abaixo). A programação, que é definida pelos idealizadores como evangelizadora, contou com membros de várias igrejas locais e da região e com outras pessoas não ligadas a nenhuma religião.

Dentre as atrações da noite, esteve à apresentação dos cantores Alex Rodovalho, Silvânia Nascimento, Welber Vilela, Yasmim Aires, da dupla Josué e Jhesrael, do Ministério de Louvor Genesis e de outros artistas cristãos do município de Piranhas. A principal atração musical do evento foi o cantor Itamar Valter, de Goiânia.

O pastor Léo Bruno, de Montes Claros de Goiás, foi o convidado para realizar a pregação do evangelho cristão e, em postagens em suas contas nas redes sociais, falou sobre sua participação na Caravana da Amizade. “Jesus salvou 16 vidas nesta noite na cidade de Piranhas”, comemorou o pastor em uma publicação no Facebook.



De acordo com Silas Messias, o projeto da Caravana da Amizade surgiu com o intuito de cumprir uma determinação do evangelho de Cristo que diz: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15).

“Eu sempre digo que a Caravana da Amizade nasceu do coração de Deus e serei eternamente grato por poder fazer parte deste projeto que é uma extensão do programa Momento Com Deus, apresentado por mim e pelo pastor Ivair. Quero agradecer a todos que saíram de suas casas, do conforto de seus lares, para estar com a gente louvando, exaltando e engrandecendo o nome de nosso Deus todo poderoso”, ressaltou Silas.

Silas Messias destacou ainda o apoio recebido para a realização do evento em 2018. “Em primeiro lugar, eu agradeço ao meu bom Deus que nos permitiu chegar até este momento. Agradeço ao meu pastor presidente João Bonifácio, que deu seu apoio durante toda a preparação e fez a abertura e o encerramento da nossa festa cristã. Já para as empresas que nos patrocinaram, eu só tenho que oferecer nossa gratidão, pois, sem eles, sem o importante apoio da Prefeitura de Piranhas através do prefeito Eric Silveira e de outros amigos, não seria possível fazer esta festa tão linda virar realidade”, enfatizou.



A previsão da organização é que a Caravana da Amizade seja realizada, pelo menos, uma vez por ano. “A primeira edição, que teve um público menor, já nos surpreendeu. Já a deste ano, com estas centenas de pessoas presentes e com tantas atrações abençoadas, nos faz querer que o evento cresça e que seja realizado por muitos anos mais”, comentou Silas.

Momento Com Deus
O programa Momento Com Deus vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 11h às 12h, na Rádio Satélite FM, de Piranhas, que pode ser sintonizada na frequência 104,9 FM. A atração mescla canções evangélicas e pregação do evangelho de Cristo com a apresentação de Silas Messias e do pastor Ivair Francisco.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp