18/07/2018 às 12h01min - Atualizada em 18/07/2018 às 12h01min

UEG altera período de inscrição para o vestibular do curso de Direito do Câmpus Iporá

Universidade também selecionará alunos para Medicina do Câmpus Itumbiara.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG) informa que alterou o período de inscrição para o Processo Seletivo para o curso Direito ofertado no Câmpus Iporá. De acordo com as novas datas divulgação na retificação, as inscrições começam no próximo dia 25 de julho e seguem até 15 de agosto no site www.estudeconosco.ueg.br – em primeiro comunicado, foi informado que o prazo seria inciado na última terça-feira (17/07). No mesmo processo também serão selecionados alunos para o curso de Medicina disponibilizado no Câmpus Itumbiara.

A taxa de inscrição para o curso de Medicina, que oferece 24 vagas, é de R$ 280 e o valor da inscrição para o curso de Direito, com 40 vagas, é R$ 80.

Além disso, serão ofertadas 2 vagas suplementares para o curso de Direito e 2 vagas suplementares para o curso de Medicina para os membros de comunidade quilombola, devidamente certificados pela Fundação Cultural Palmares.

Os candidatos ao curso de Direito terão prova objetiva e de redação. Já os vestibulandos do curso de Medicina, além das provas objetiva e de redação, terão prova discursiva específica. A data da realização das provas é a mesma para os dois cursos: dia 2 de setembro.

Quem desejar concorrer às vagas ao curso de Direito poderão realizar as provas somente em Iporá. Aqueles, porém, que escolherem concorrer às vagas ao curso de Medicina poderão realizar as provas em Goiânia ou Itumbiara.

A divulgação do resultado final com a lista de nomes dos candidatos classificados será no dia 31 de outubro. As aulas tanto em Itumbiara quanto em Iporá vão começar no dia 18 de fevereiro de 2019.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp