23/07/2018 às 10h06min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h06min

Juiz da comarca de Piranhas adia audiências do próximo dia 25

Decisão veio depois que o Tribuna de Justiça do Estado de Goiás estendeu o feriado em comemoração ao aniversário do município de Goiás para as comarcas do interior. Audiências adiadas serão realizadas em setembro.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Fórum da comarca de Piranhas (Foto: Arquivo/Tribuna Piranhense)
O juiz Daniel Maciel Martins Fernandes adiou as audiências que iriam ser realizadas na próxima quarta-feira (25/07) na comarca de Piranhas para o dia 5 de setembro. A decisão se deve ao feriado em comemoração à fundação da cidade de Goiás, que, por iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), foi antecipado e estendido para as instancias judiciárias do interior.

Comemorado oficialmente em 26 de julho, o feriado do aniversário de Goiás no Judiciário foi transferido para o dia 25 próximo, através do Decreto Judiciário n° 1082/2018 assinado pelo presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho.

Segundo a assistência do juiz Daniel Maciel, as partes envolvidas nas audiências adiadas serão novamente intimadas e informadas da nova data.

Nos demais dias úteis da semana (23, 24, 26 e 27 de julho), o expediente no Fórum de Piranhas será normal.

Aniversário da cidade de Goiás

Seguindo um protocolo que já é tradição, o governador José Eliton (PSDB) transfere, na nesta terça-feira (24/07), os Poderes Executivos, Legislativo e Judiciário de Goiás, de Goiânia, para a cidade de Goiás, que foi capital oficial até 1933. Durante o período de 24 a 26 de julho, a antiga capital goiana se transforma em capital simbólica do Estado, em homenagem ao seu aniversário.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp