07/08/2018 às 21h44min - Atualizada em 07/08/2018 às 21h44min

Piranhense é preso em Jataí acusado da prática de estelionato

Matheus Magalhães Pinto foi surpreendido por agentes do 1º Departamento de Polícia Civil de Jataí quando tentava aplicar um golpe conhecido como “chiquita”

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/PC)
Segundo informações da Polícia Civil, Matheus Magalhães Pinto, de 30 anos, natural da cidade de Piranhas, foi preso em flagrante durante a manhã desta terça-feira (7/08), em Jataí, no momento em que aplicava um golpe conhecido como “chiquita”, que consiste na utilização de cheques fraudados, roubados, clonados ou extraviados para efetuar pagamentos.

O homem foi surpreendido por agentes do 1º Departamento de Polícia Civil de Jataí quando tentava realizar compras em uma loja especializada em segurança eletrônica.
 
Após ser preso, Matheus foi ouvido pela delegada Paula Ruza e autuado pelo crime de estelionato. Após prestar depoimento, o suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Jataí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
 
Matheus Magalhães Pinto já possuía passagem pela polícia por crime de estelionato. Em outubro de 2015, o homem foi preso em Anápolis, sob a acusação de ter usado cheques sem fundo na compra de veículos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp