13/08/2018 às 08h52min - Atualizada em 13/08/2018 às 08h52min

Homem é preso após agredir a esposa na frente dos filhos em Piranhas

Douglas Alves Rufino deu socos, mordeu, tentou esfaquear a companheira e ainda agrediu o filho de 1 ano

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Douglas Alves Rufino foi preso pela PM após agredir a esposa (Foto: Divulgação/PM)
Douglas Alves Rufino, de 27 anos, foi preso, no início da madrugada desta segunda-feira (13/08), após agredir a esposa na frente dos dois filhos do casal, no Setor Planalto, em Piranhas. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem, que estava sob o efeito de entorpecentes, mordeu a companheira nas costas e ainda atingiu a vítima com vários socos e chutes.

De acordo com o sargento Gilberto César, a PM recebeu ligações denunciando as agressões e, quando a viatura chegou até o local da ocorrência, na Rua P8, Douglas ainda estava atacando a esposa e era contido pela mãe da mulher.

“A vítima nos contou que vive com o marido há cerca de sete anos e que, atualmente, residem na zona rural. Porém, sempre que vem para a cidade, o homem ingere bebidas alcoólicas e crack, o que o deixa agressivo. Essa já é a terceira vez que ela é agredida, conforme nos relatou”, disse o sargento César.

Ainda conforme informações da PM, Douglas Alves Rufino tentou esfaquear a companheira que, com a ajuda de sua mãe, conseguiu tomar a faca antes de ser ferida.

O homem também agrediu um de seus filhos, de apenas 1 ano, mas não chegou a causar ferimentos graves devido a intervenção de outras pessoas que estavam no local.

Ao ser entregue na Unidade Prisional de Piranhas, Douglas passou por uma busca e, em um de seus bolsos, os agentes encontraram 2 gramas de crack.

Douglas Alves Rufino foi preso em flagrante, enquadrado na Lei Maria da Penha e ainda deve responder por posse de entorpecente.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Cristo Redentor, onde foi atendida pela equipe médica de plantão. Ela sofreu várias escoriações pelo corpo, mas se recupera bem.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp