26/08/2018 às 22h10min - Atualizada em 26/08/2018 às 22h10min

Doutora Jamile declara apoio à reeleição da deputada Lêda Borges

Médica que concorreu ao cargo de prefeita de Piranhas em 2016 fez o anuncio durante ato de campanha da parlamentar realizado neste domingo (26)

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)
A médica Maria Jamile declarou, publicamente, o seu apoio à candidatura à reeleição da deputada Lêda Borges (PSDB). O anuncio foi feito durante uma reunião política realizada no início da noite deste domingo (26/08), no Clube dos Trinta, em Piranhas, com a presença da candidata peessedebista.

 
Leia também:

Governador José Eliton realiza carreatas em Piranhas e em outros municípios da região oeste do Estado

Jamile, que foi candidata a prefeita de Piranhas em 2016 pelo PHS, se junta a uma base de apoio declarada que já conta com o ex-prefeito e superintendente executivo da Secretaria Cidadã, André Ariza, com os vereadores Cleuber Vilela (PTB), Fernando Lizardo (PR), Jhonatan Apolinário (PPS), João Barros (Progressistas), João Leones (PTB) e Urlei Neves, o Lei (Progressistas), o vice-prefeito de Piranhas, José Eduardo (PSB), presidentes de partidos e outras lideranças políticas piranhenses.

Para um público de dezenas de pessoas, Maria Jamile disse que, com Lêda, “foi amor à primeira vista”. “Tivemos uma conversa, após o contato do ex-prefeito André, que foi o incentivador do nosso encontro. Eu estava com outras pretensões, mas, eu acredito que, por Deus, tomei a decisão certa”, declarou Maria Jamile.

A médica afirmou ainda que seu grupo político – o mesmo que a acompanhou no pleito eleitoral de 2016 – trabalhará para que Lêda Borges não só seja reeleita, mas, para que parlamentar seja a candidata ao Legislativo estadual mais votada de Piranhas. “Já entrei em contato com muitos dos que me apoiaram nas últimas eleições e eles fizeram o compromisso de estar com a Lêda”, ressaltou.



Citando o vice-prefeito José Eduardo, que foi seu adversário na disputa pela Prefeitura de Piranhas, Jamile destacou que, para ela, o apoio a Lêda representa uma união entre grupos oponentes politicamente. “Estou segura, confiante, feliz e muito satisfeita com esta decisão. É hora de nos unirmos para eleger uma pessoa que tem tido uma grande participação em nosso município, que já foi prefeita de Valparaíso de Goiás, vereadora, secretária de educação, secretária de obras, secretária no atual Governo do Estado, enfim, uma mulher que já tem um extenso currículo público e com bons serviços prestados”, enfatizou.

Em seu discurso, visivelmente emocionada, Lêda Borges declarou sua gratidão pelo apoio oferecido por Jamile. “Muito mais do que pelo apoio a minha campanha, estou feliz por estar participando da unificação de dois grupos que estavam divididos até então. A doutora Jamile é mais que bem vinda em nosso projeto e entendo que a chegada dela, do seu marido doutor Gerlando, do seu irmão doutor Sebastião e todos os demais, aumenta ainda mais a minha responsabilidade em ter que trabalhar de forma séria e extremamente dedicada por Piranhas e pela região”, disse.

Este é o segundo evento público de campanha da deputada estadual Lêda Borges em Piranhas em menos de dez dias. No o último dia 17, a tucana lançou sua candidatura à reeleição no Salão Comunitário da Igreja Católica.

O Tribuna Piranhense está acompanhando os atos públicos de campanha de todos os candidatos que visitam Piranhas em uma cobertura especial das Eleições 2018 no município.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp