30/08/2018 às 08h43min - Atualizada em 30/08/2018 às 08h43min

Di Paullo e Paulino se apresentam na Expoapi 2018 nesta quinta-feira (30) após a abertura do rodeio; veja programação

Exposição Agropecuária de Piranhas começou no último dia 25 e segue até 2 de setembro com programação voltada para o agronegócio, rodeio em touros, shows musicais, sorteio de prêmios, parque de diversões e praça de alimentação

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

A programação de shows da 26ª Exposição Agropecuária e 27ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piranhas (Expoapi) começa nesta quinta-feira (30/08) com a dupla Di Paulo e Paullo e Paulino. Os cantores se apresentam logo após o rodeio em touros, que tem a abertura marcada para às 21h30.

A Expoapi 2018 começou no último dia 25 e segue até 2 de setembro, no Parque de Exposições Agropecuárias de Piranhas, com entrada franca, resultado de uma parceria entre Sindicato Rural, Prefeitura de Piranhas e várias empresas. A organização da festa é da produtora Tuta Produções e Eventos.

Na sexta-feira (31/08), as montarias em touros continuam e ainda terá a dupla Conrado e Aleksandro animando o público.

Zé Ricardo e Tiago se apresentam no sábado (1º/09), depois do rodeio.

O peão vencedor do rodeio da Expoapi 2018 será conhecido no domingo (2/09) e, para finalizar a festa, está prevista uma queima de fogos e o sorteio de prêmios em dinheiro do Bingão da Expoapi que somam mais de R$30 mil.

Além da programação voltada para o agronegócio, rodeio e shows, a Expoapi também conta com parque de diversões e praça de alimentação.


Confira a programação da Expoapi 2018

Dia 30 de agosto: Abertura oficial da Expoapi as 19h no Stand do Sindicato Rural; inicio do rodeio profissional e show com Di Paullo e Paulino

Dia 31 de agosto: Rodeio profissional e show com Conrado e Aleksandro

Dia 1º de setembro: Rodeio profissional e show com a dupla Zé Ricardo e Tiago

Dia 2 de setembro: Final do rodeio profissional; sorteio do bingo e queima de fogos


Cursos e palestras

O sistema Faeg/Senar, composto pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), está apoiando o Sindicato Rural de Piranhas e trará diversos treinamentos e palestras que serão oferecidos para os visitantes da Expoapi durante todo o evento.

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Goiás, o Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Fernando Cunha Júnior (Itego de Piranhas) e órgãos ligados ao Governo Municipal de Piranhas são outros que estão com stands durante a exposição expondo seus serviços.




Para falar do evento, o presidente do Sindicato Rural, Antônio Carlos Vilela, o prefeito de Piranhas, Eric Silveira (Progressistas), o proprietário da Tuta Produções e Eventos, Uinter Assis, e outros envolvidos na organização concederam entrevista ao Jornal A Voz do Povo, da Rádio Satélite FM, no dia 22 de agosto (ouça a integra abaixo).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp