06/09/2018 às 10h58min - Atualizada em 06/09/2018 às 10h58min

Prefeitura de Piranhas cancela audiência pública que trataria sobre concessão da administração do serviço de iluminação pública para empresa privada

Audiência seria realizada nesta quinta-feira (6), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)

Alegando questões técnicas, a Prefeitura de Piranhas cancelou a audiência pública que seria realizada nesta quinta-feira (6/09), quando seria apresentado um projeto que visa a contratação de Parceria Público Privada (PPP) para administrar a iluminação pública da cidade. O anuncio (leia abaixo) foi feito através de uma publicação no site da Prefeitura e não dá detalhes sobre o que causou o cancelamento e nem informa uma nova data para o evento.

Inicialmente, a Audiência Pública sobre a PPP estava marcada para a última segunda-feira (4/09), porém, também por questões técnicas, houve adiamento.

A Prefeitura de Piranhas pretende contratar uma PPP na modalidade de concessão administrativa, que se dá quando uma empresa do setor privado passa a gerir serviços públicos e o pagamento da mesma fica a cargo, de forma integral, do poder público, não sendo permitida a cobrança do usuário pelo serviço prestado pelo parceiro privado.

As informações pertinentes ao projeto estão disponíveis no site da Prefeitura de Piranhas e no gabinete da Secretaria Municipal de Administração e Gestão, instalado no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira, na Avenida Independência, nº 700, Centro.

A Prefeitura de Piranhas ainda não informou os valores que serão investidos na PPP da iluminação pública, mas afirma que o projeto implementará um trabalho de modernização, otimização, expansão e manutenção da infraestrutura da rede.

 Veja a integra do comunicado da Prefeitura de Piranhas
 

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PIRANHAS, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão, com sede na Avenida Independência, nº700, Centro, informa que a Audiência Pública para apresentação e discussão da licitação pública, tendo como objeto a contratação de Parceria Público-Privada – PPP, na modalidade de concessão administrativa para modernização, otimização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública no Município de Piranhas-Go que seria realizada amanhã (06) foi cancelada por motivos técnicos.

Piranhas,05 de setembro de 2018.

KÊNIA FERNANDA DE SOUSA FRANCO
Presidente CGP/Piranhas


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp