11/09/2018 às 16h37min - Atualizada em 11/09/2018 às 16h37min

Associação de Combate ao Câncer em Piranhas promove 2ª edição do Bazar do Amor

Evento beneficente acontece no próximo sábado (15) com venda de roupas, calçados, bijuterias e toda a renda arrecadada será destinada à luta contra o câncer

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

A Associação de Combate ao Câncer em Piranhas (ACCP) promove, no próximo sábado (15/09), a partir das 11h da manhã, a 2ª edição do Bazar do Amor em prol da instituição.  O evento será realizado na Escola Municipal Sebastião José de Faria, no Setor Santa Luzia, onde estarão disponíveis centenas de peças de roupas femininas e masculinas, calçados, bijuterias, bolsas, cintos e outros itens que serão vendidos por apenas R$ 2 cada.

Segundo a presidente da ACCP, Janete Ribeiro, a entidade já recebeu muitas doações de produtos novos e usados em ótimo estado de conservação. “Estamos muito felizes com a participação de todos. Quem for até o nosso bazar, vai comprar itens em ótimo estado, sendo muitos deles nunca usados, incluindo alguns de marcas famosas. Toda a renda será revertida em benefícios para os portadores de câncer em Piranhas. Quero convidar os moradores de todas as regiões da cidade para estar com a gente”, convida Janete.

O Bazar do Amor da ACCP não terá um limite máximo de compras e será aberto para o público em geral.

Fundada em fevereiro deste ano, a ACCP possui um cadastro com 51 portadores de câncer residentes em Piranhas, sendo cerca de 30 destes atendidos de forma continua pela associação que tem sede instalada no Centro de Atendimento ao Cidadão (Antigo prédio da Prefeitura de Piranhas), na Avenida Brasil Central, n° 974, Centro.

“Gosto sempre de destacar isso: a Associação de Combate ao Câncer em Piranhas faz um trabalho filantrópico, sem fins lucrativos e sem cunho político-partidário. O principal objetivo da ACCP é oferecer serviços assistenciais aos pacientes com câncer, que tem muitas necessidades, indo, desde a falta de informação e apoio no momento em que recebem o diagnóstico, até a falta de condições de manter o tratamento que, na maioria das vezes, é longo e custoso, tanto financeiramente, quanto emocionalmente. Nosso papel é tentar ajudar e, para isso, precisamos da ajuda de todos que queiram fazer o bem”, explica Janete Ribeiro.


Serviço

2º Bazar do Amor da ACCP

Data: Dia 15 de setembro de 2018 (sábado)

Hora: A partir das 11h

Local: Escola Municipal Sebastião José de Faria (Rua José Honório Silva, no Setor Santa Luzia, em Piranhas)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp