14/09/2018 às 10h43min - Atualizada em 14/09/2018 às 10h43min

Sindicato Rural realizará cursos gratuitos de operação e manutenção de motosserras e de segurança no trabalho em altura

Inscrições ainda estão abertas e as vagas são limitadas. Primeiro curso já começa a ser aplicado na próxima segunda-feira (17)

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Curso de operação e manutenção de motosserras começa no dia 17 de setembro (Foto: Reprodução)

Em mais uma parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), o Sindicato Rural de Piranhas realizará, ainda neste mês de setembro, cursos de operação e manutenção de motosserras e de segurança no trabalho em altura, ambos gratuitos e ainda com inscrições abertas.

De acordo com o departamento responsável pela mobilização de cursos do Senar Goiás junto ao Sindicato Rural de Piranhas, o primeiro curso oferecido será o de operação e manutenção de motosserras, que tem 14 vagas e o encerramento das inscrições nesta sexta-feira (14/09) – o início está programado para a próxima segunda-feira (17/09), seguindo até quinta-feira (20/09).

Já nos dias 26 e 27 de setembro acontece o Curso de Segurança no Trabalho em Altura NR – 35. Para este treinamento, são ofertadas 12 vagas e o prazo de inscrições termina no dia 23 de setembro.

 Os interessados em participar dos cursos gratuitos devem ir até a sede do Sindicato Rural de Piranhas, localizada na Rua Presidente Getúlio Vargas, Setor Aeroporto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3665-1596 ou pelo celular/WhatsApp do mobilizador Marcos Rogério Candido Leite, o Chicão: (64) 99618-4481.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp