21/09/2018 às 11h33min - Atualizada em 21/09/2018 às 11h33min

Em campanha, deputados Roberto Baletra e Virmondes Cruvinel inauguram comitê de campanha em Piranhas

Parlamentares também participaram de carreata e conversaram com eleitores

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Assessoria/Divulgação)
Virmondes Cruvinel (PPS) e Roberto Balestra (Progressistas) – que buscam a reeleição para os cargos de deputado estadual e federal por Goiás, respectivamente – estiveram em Piranhas no início da noite desta quinta-feira (20/09) em um evento que inaugurou o comitê de campanha que os dois usarão de forma conjunta nas eleições deste ano.

Os parlamentares foram recepcionados pelo prefeito Eric Silveira (Progressistas) e pela primeira-dama Adrielle Pattila, que, acompanhados do vice-prefeito José Eduardo (PSB) e outras lideranças políticas locais, desfilaram com os candidatos em uma carreata que terminou no comitê instalado na Avenida Brasil Central, em frente à Praça Joaquim Teodoro (Praça da Pedra), no Setor Sul.

O deputado federal Roberto Balestra agradeceu o apoio que vem recebendo em Piranhas e afirmou que a população piranhense pode continuar contando com o seu trabalho no Legislativo Federal.

“Foi um momento especial estar em Piranhas. Meus agradecimentos a cada um que esteve aqui [na inauguração do comitê] e quero afirmar, mais uma vez, que podem sempre contar comigo”, disse Balestra.

Virmondes Cruvinel afirmou que já fez muito pela população piranhense e que tem intensificado sua campanha no Município e em todo o Estado para ter a chance de continuar executando um trabalho legislativo que é avaliado por ele como positivo.

“Só faz sentido estar na Política se for para trabalhar pelas pessoas. Venho aqui hoje para ressaltar nossos compromissos com a cidade, demonstrar minha gratidão por todo o apoio recebido e retribuir o carinho de todos os piranhenses com muito trabalho na Assembleia Legislativa”, comentou Virmondes.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp