22/09/2018 às 12h28min - Atualizada em 22/09/2018 às 12h28min

Deputado Jean Carlo visita Piranhas e se compromete a apoiar construção de novo hospital no município

Parlamentar é candidato a deputado federal e participou de ato de campanha na noite desta sexta-feira (21), com a presença de lideranças políticas e eleitores piranhenses

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Deputado Jean Carlo participou de ato de campanha em Piranhas (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
O deputado estadual Jean Carlo (PSDB) esteve em Piranhas na noite desta sexta-feira (21/09) e se comprometeu – caso consiga a vaga que pleiteia na Câmara dos Deputados – a apoiar a Prefeitura Municipal em um projeto de construção de um novo hospital para a cidade. O anúncio foi feito durante uma reunião política realizada na residência da médica e candidata a prefeita em 2016, Maria Jamile Ribeiro Duarte Nogueira.

Segundo Jean, a situação da Saúde em Piranhas vem sendo tratada por ele desde que chegou à Assembleia Legislativa de Goiás e passou a ter relações mais estreitas com lideranças piranhenses.

“A Doutora Jamile, o Doutor Gerlando, o ex-prefeito André Ariza, os vereadores daqui e outros membros da comunidade tem conversado comigo e enfatizado que a Saúde Pública de Piranhas precisa de um apoio urgente. Uma das soluções apontadas é buscar viabilizar uma nova estrutura hospitalar que possa atender toda a população com serviços de qualidade e com dignidade”, afirmou Jean.

Recentemente, a candidatura de Jean Carlo a deputado federal recebeu o apoio do grupo político liderado pelo ex-prefeito de Piranhas, André Ariza (Progressistas), o que trouxe para a campanha, como consequência, o presidente do Legislativo piranhense, Uerlei Neves (Progressistas), os vereadores Fernando Lizardo (PR), Jhonnatan Apolinário (PPS), Cleuber Vilela (PTB) e João Leones (PTB), dentre outras lideranças locais.

Dobradinha

A conquista do apoio político de André Ariza veio de um acordo entre o ex-prefeito e Maria Jamile, onde o progressista adere ao projeto de Jean enquanto a médica filiada ao PHS passa a fazer campanha para Lêda Borges. Isso fez com que as estruturas de campanha dos dois candidatos em Piranhas fossem unidas.

Jamile teve o deputado Jean Carlo apoiando sua candidatura em 2016 e, desde então, tem estreitado às suas relações políticas com o parlamentar. Em agosto, a médica declarou, publicamente, o seu apoio à candidatura à reeleição da deputada Lêda Borges em uma evento realizada no último dia 26 de agosto, no Clube dos Trinta, com a presença da candidata peessedebista.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp