01/10/2018 às 11h47min - Atualizada em 01/10/2018 às 11h47min

Inscrições para o vestibular do curso de Administração do núcleo da UEG de Piranhas já estão abertas

Prazo termina no dia 10 de outubro e a taxa de inscrição é de R$ 80

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

Estão abertas, desde a última sexta-feira (28/09), as inscrições para o vestibular do curso de Administração do núcleo do programa UEG em Rede de Piranhas (veja edital clicando aqui). São oferecidas 50 vagas e os interessados em participar da seleção promovida pela da Universidade Estadual de Goiás (UEG) terão até o dia 10 de outubro para se inscrever no site do Núcleo de Seleção da instituição.
 
De acordo com a UEG, a realização das provas está prevista para o dia 21 de outubro, em Piranhas, em local que será definido de acordo com a quantidade de inscritos.

A UEG divulgou, na última segunda-feira (24/09), a lista de pessoas isentas da taxa de inscrição que custa R$ 80 (veja clicando aqui). Tinham direito a não pagar, os estudantes inseridos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) (veja edital de isenção de taxa aqui) e que puderam comprovar renda familiar per capital igual ou inferior a meio salário mínimo e/ou renda bruta familiar inferior a dois salários mínimos, porém, o prazo para o envio dos requerimentos de isenção terminou no dia 19 de setembro.

O curso de Administração aplicado em Piranhas terá duração de 4 anos.

UEG em Rede
 
A Prefeitura de Piranhas firmou convênio com a Universidade Estadual de Goiás (UEG) para a execução do UEG em Rede, que oferece cursos de graduação e de pós-graduação, além de abrir a possibilidade da realização de projetos de pesquisa e de extensão.
 
Os cursos oferecidos pelo programa UEG em Rede são executados pelo Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede da UEG (CEAR), em parceria com as prefeituras goianas, utilizando a Educação a Distância (EaD).
 
Como vai funcionar?
 
Os estudantes acessarão os conteúdos do curso e realizarão suas atividades por meio da plataforma de Educação a Distância do CEAR/UEG, acessada pela internet. Com isso, poderão estudar nos locais que melhor respondam às suas necessidades.
 
Na matriz curricular de cada curso são previstos encontros presenciais (um a cada período de 30 a 60 dias), a serem realizados no Polo do Programa UEG em Rede instalado em Iporá, que, além de atender os estudantes locais, ainda receberá alunos de Caiapônia e Fazenda Nova.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp