23/10/2018 às 17h59min - Atualizada em 23/10/2018 às 17h59min

Fórum da comarca de Piranhas não terá expediente nesta quarta-feira (24)

Motivo é o feriado em comemoração ao aniversário de Goiânia. Audiências serão remarcadas e partes serão comunicadas das novas datas

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Arquivo/Tribuna Piranhense)

O fórum da comarca de Piranhas não terá atendimento nesta quarta-feira (24/10) devido ao feriado em comemoração ao aniversário de Goiânia, que, por determinação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), foi estendido para as instancias judiciárias do interior.

Segundo o juiz Daniel Maciel Martins Fernandes as audiências marcadas para o dia do feriado serão remarcadas e as partes envolvidas serão novamente intimadas e informadas das novas datas.

De acordo com o TJGO, a decisão da não abertura dos fóruns das comarcas do interior acontece em cumprimento ao artigo 346 da Lei Estadual nº 10460/1988, que determina que não haverá expediente em nenhuma repartição ou serviço no Estado em diversos feriados, entre eles o comemorativo ao lançamento da pedra fundamental de Goiânia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp