25/10/2018 às 09h42min - Atualizada em 25/10/2018 às 09h42min

Prefeitura de Piranhas marca nova data de audiência pública que tratará sobre a concessão da administração do serviço de iluminação pública para empresa privada

Audiência será realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas. Evento será aberto e toda a população piranhense pode participar da discussão

Jotta Oliveira
Tribuna Piranhense - em Piranhas

(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

A Prefeitura de Piranhas definiu nova data para a realização da audiência pública que irá debater o projeto que visa a contratação de Parceria Público Privada (PPP) para administrar a iluminação pública da cidade. O evento acontece no próximo dia 9 de novembro, das 14h às 17h e servirá para tirar dúvidas e colher sugestões de pessoas físicas e/ou jurídicas interessadas.

O Governo Municipal de Piranhas já havia marcado outras duas datas para a audiência pública sobre a PPP da Iluminação Pública – nos dias 4 e 6 de setembro deste ano –, porém, por questões técnicas, houve o cancelamento.

A PPP que a Prefeitura de Piranhas pretende contratar é na modalidade de concessão administrativa, que se dá quando a remuneração da empresa e feita, de forma integral, pelo poder público, não sendo permitida a cobrança do usuário pelo serviço prestado pelo parceiro privado.

As informações pertinentes ao projeto estão disponíveis no site da Prefeitura de Piranhas.

Ainda não foram informados valores que serão investidos na PPP da iluminação pública, que, segundo a Prefeitura de Piranhas, implementará um trabalho de modernização, otimização, expansão e manutenção da infraestrutura da rede.


Serviço

Audiência Pública para tratar sobre a contratação de Parceria Público Privada (PPP) da Iluminação Pública de Piranhas

Data: 9 de novembro de 2018

Horário: 14h

Local: Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »