02/07/2014 às 11h35min - Atualizada em 02/07/2014 às 11h35min

Bélgica retorna a Mogi após garantir vaga nas quartas de final do Mundial

Seleção belga chegou de Salvador na madrugada desta quarta-feira e seguiu direto para o hotel onde está concentrada na Região Metropolitana de São Paulo

Vitor Geron - Mogi das Cruzes
Do G1
Com a vaga na bagagem, a seleção da Bélgica, retorna de Salvador (Foto: Vitor Geron)

A Bélgica voltou a Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, depois de vencer os Estados Unidos por 2 a 1 na prorrogação , em Salvador, e garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo para enfrentar a Argentina. A delegação belga deixou o Aeroporto de Guarulhos às 2h30, de onde seguiu escoltada até o hotel onde está concentrada em Mogi.

A chegada em Mogi foi tranquila e não havia concentração de torcedores na porta do hotel. O desembarque na concentração ocorreu às 3h33. Policiais militares, federais e o exército fizeram a segurança da delegação dos Diabos Vermelhos.


Após eliminarem os americanos, os belgas terão um dia de folga nesta quarta-feira, o primeiro desde que chegaram ao Brasil. A expectativa era que os jogadores que não atuaram na vitória por 2 a 1 realizassem um treinamento, como ocorreu após as partidas da primeira fase, mas o técnico Marc Wilmots optou por liberar todo o elenco.

A Bélgica enfrenta a Argentina neste sábado, às 13h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Quem vencer joga com Holanda ou Costa Rica na semifinal do Mundial.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp