05/11/2018 às 09h04min - Atualizada em 05/11/2018 às 09h04min

Atlético Piranhense vence o Peões em sua partida de estreia no Amadorão de Futebol da cidade de Piranhas

Com gol de falta, o atual vice-campeão do campeonato garantiu seus primeiros 3 pontos

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
Foi uma vitória magra por 1 a 0, mas o suficiente para o Atlético Piranhense marcar os seus primeiros 3 pontos no Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas. O time venceu o Peões no domingo (4/11), em partida realizada no Estádio Serra Negra e que fechou a primeira rodada da competição.

O único gol do jogo foi marcado no primeiro tempo, por Esio Lima, em uma bela cobrança de falta. Depois disso – em uma tarde de céu nublado e chuva em Piranhas –, os torcedores viram um jogo truncado até o final, com os dois times criando poucas chances reais de gol.


Na próxima rodada, o Atlético Piranhense enfrenta o Ouro Verde, que é o atual bicampeão do Municipal de Futebol Amador de Piranhas e que folgou na primeira rodada. Já o próximo compromisso do Peões é contra o Maroca.

A rodada de abertura do campeonato começou no último dia 27, com a vitória do Castro’s Farma Fosvale sobre o Maroca por 2 a 0.

Clique aqui e veja a classificação e os próximos jogos da edição de 2018 do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas, na cobertura especial do Tribuna Piranhense.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp