08/11/2018 às 09h41min - Atualizada em 08/11/2018 às 09h41min

Juiz da comarca de Piranhas passa a prestar auxílio em Aragarças

TJ-GO diz que designação tem validade até 18 e de novembro e não implicará em prejuízo das atividades funcionais do magistrado na sua unidade judiciária que atende os municípios de Piranhas e Arenópolis

Jotta Oliveira
Tribuna Piranhense - em Piranhas

(Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

O juiz Daniel Maciel Martins Fernandes, lotado na comarca de Piranhas, foi designado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), através do Decreto Judiciário nº 1.742/2018 para prestar auxílio em Aragarças no período compreendido entre os dias 5 e 18 de novembro.

Segundo o TJ-GO, a designação não implica em prejuízo das atividades funcionais de Daniel Maciel na sua unidade judiciária que atende, além de Piranhas, o município de Arenópolis. O ato foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 2623.

Daniel Maciel Martins Fernandes completou dois anos de atuação na comarca de Piranhas na última quarta-feira (7/11). Recentemente, o magistrado deixou de ser juiz substituto, se tornando vitalício conforme pauta administrativa da 9ª Sessão Extraordinária, órgão especial do TJ-GO.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »