08/11/2018 às 17h23min - Atualizada em 08/11/2018 às 17h23min

Secretária da Educação de Piranhas é homenageada na Assembleia Legislativa por serviços prestados em prol da Educação de Goiás

Karlla Christine Fonseca Silva recebeu o certificado do Mérito Legislativo das mãos do deputado Virmondes Cruvinel, na presença de amigos, familiares e da primeira-dama Adrielle Pátila

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Sérgio Rocha/Alego)

Prestigiada por amigos, familiares e pela primeira-dama Adrielle Pátila, a secretária municipal da Educação de Piranhas, Karlla Christine Fonseca Silva, foi homenageada junto à outros 71 professores, secretários municipais e dirigentes escolares em virtude de seus serviços prestados em prol da Educação no Estado. A cerimônia, onde foram entregues certificados do Mérito Legislativo, aconteceu na noite da última quarta-feira (7/11), no Plenário Getulino Artiaga, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), por iniciativa do deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) e em alusão ao Dia dos Professores, comemorado no dia 15 outubro.

Karlla Christine usou suas contas nas redes sociais para agradecer pela homenagem. A professora, que assumiu a Secretaria Municipal de Educação de Piranhas (SME) em 2014, ressaltou a confiança dispensada a ela pelo atual chefe do Executivo piranhense e pelo ex-prefeito André Ariza.

“Agradeço à Deus, ao Dr. Eric e a Adrielle por confiarem à mim a gestão de uma secretaria tão importante, a minha família e meus amigos que estiveram presentes e aos que não estavam, mas que sempre estão ao meu lado. Também agradeço a meu amigo @arizanaves [André Ariza] pelo convite para assumir essa pasta há aproximadamente quatro anos atrás, a equipe da SME e a todos os servidores públicos da Educação de Piranhas”, disse Karlla em uma publicação no Facebook.

 Karlla afirmou ainda ser grata ao deputado Virmondes Cruvinel “pela bela homenagem”.

Ao falar sobre os motivos que o levaram a querer homenagear os profissionais da Educação, Virmondes Cruvinel comentou que a sociedade precisa saber dar o reconhecimento justo à classe. “Para além das nossas famílias, o professor é a referência que precisamos, pois ele promove transformações pelo conhecimento. Que vocês continuem seguindo essa grande tarefa de ensinar e educar”, ressaltou.

O evento

A abertura da solenidade teve a execução do Hino Nacional, que foi cantado pela professora Marta Cardoso, com acompanhamento do pianista Helieber Ferreira, também professor. O público presente ainda prestigiou apresentação musical do coral de estudantes do Colégio Estadual da Polícia Militar do Estado de Goiás, que esteve sob a regência do professor Lucas Torres.

Além do deputado Virmondes, que presidiu os trabalhos da sessão solene, o evento contou com a presença do superintendente de Ensino Fundamental da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás (Seduce/GO), Luciano Gomes de Lima, que representou, na ocasião, o governador José Eliton (PSDB); e pelo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), conselheiro Joaquim Alves de Castro Neto.

Também com eles estiveram: o assistente militar da Alego, coronel Benito Franco; o comandante e diretor do Colégio Militar Polivalente Modelo Vasco dos Reis, tenente coronel Thélio Alexandre Araújo Amorim; o comandante e diretor do Colégio Estadual da Polícia Militar Unidade Jardim Guanabara, major Cremildo da Silva Santos; e o chefe da Divisão de Ensino do Colégio Militar Major Oscar Alvelos, major Adely Henrique de Souza.

E ainda: o comandante e diretor do Colégio da Polícia Militar Miriam Benchimol Ferreira, capitão Neidmar da Silva Camilo; o comandante e diretor do Colégio da Polícia Militar Madre Germana, capitão Itamar Rodrigues Silva; o prefeito do município de Bonfinópolis, José da Luz Paulino Oliveira; e a primeira-dama do município de Piranhas, Adrielle Pátila.



Com informações da Assessoria da Alego

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »