09/11/2018 às 09h12min - Atualizada em 09/11/2018 às 09h12min

OUÇA: Prefeito de Piranhas fala sobre o projeto que pretende conceder a administração da iluminação pública municipal para empresa privada

Eric Silveira foi entrevistado por Jotta Oliveira, na última quinta-feira (8), no Jornal A Voz Do Povo. Gestor apresentou detalhes de uma Parceria Público Privada proposta pelo Executivo

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
O prefeito de Piranhas, Eric Silveira (Progressistas), concedeu entrevisto ao Jornal A Voz Do Povo, da Rádio Satélite FM, na quinta-feira (8/11), e deu detalhes sobre o projeto de Parceria Publico Privada (PPP), de iniciativa do Poder Executivo, que visa conceder a administração do serviço de iluminação pública municipal para empresa privada (ouça abaixo).
 
Leia também:

Dívida milionária herdada de gestões anteriores dificulta investimentos em melhorias na iluminação pública de Piranhas, diz Prefeitura

Segundo Eric, a Prefeitura de Piranhas pretende contratar uma PPP na modalidade de concessão administrativa, que tem como objetivo a implementação de um trabalho de modernização, otimização, expansão e manutenção da infraestrutura do parque de iluminação pública.

Ainda de acordo com o chefe do Executivo piranhense, o auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas sediará, nesta sexta-feira (9/11), uma audiência pública para debater o projeto da PPP da Iluminação Pública. O evento, que terá início às 14h e seguirá até às 17h, é uma oportunidade para a população tirar dúvidas e oferecer sugestões sobre o assunto. Este procedimento é a última fase da consulta pública que irá direcionar o futuro processo licitatório.

A empresa Tellusmater, elaboradora do estudo da iluminação pública de Piranhas, demonstrará toda a formatação do projeto, elucidando pontos técnicos e financeiros. A assessoria jurídica da Prefeitura e Kênia Fernanda – que além de secretária municipal é também a presidente do Comitê Gestor das Parcerias Público-privadas (CGP) – trarão as informações referentes às responsabilidades do Município. Posteriormente, a palavra será aberta à população.

Ouça a integra da entrevista do prefeito Eric Silveira no Jornal A Voz do Povo



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp